Fechamos o mês de Setembro com uma sessão trazida pelo Acorde Maior, um projeto do Village Underground Lisboa.

Nesta conversa focamos o tema do Teatro e da Música como ferramentas terapêuticas essenciais para o desenvolvimento saudável de jovens em situações mais vulneráveis.

Vamos conhecer o trabalho levado a cabo pela Unidade W+, um serviço gratuito da Santa Casa da Misericórdia, que desenvolve, além de outros projectos, o Teatro Terapêutico, que leva adolescentes com percursos de vida difíceis a lidarem com as suas fragilidades em palco. No lado da música, aprofundamos o papel de Karlon como facilitador no projeto Acorde Maior, o ensemble performativo do Village Underground Lisboa, criado em 2018.

Não podes perder esta conversa que contará com Mariana Darte Silva, Directora do Village Underground Lisboa, Karlon, Músico e Produtor, Sónia Santos , Psicóloga e Psicoterapeuta da Unidade W+, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e Arlete Candô, actriz do grupo Teatro Terapêutico da Unidade W+

A sessão será realizada na Casa do Impacto, no pátio exterior. A lotação é reduzida de modo a garantir o respeito pelas normas de segurança associadas à pandemia de Covid-19. Garante o teu lugar aqui.

Esta talk insere-se no âmbito da programação da Casa do Impacto, um espaço da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A Casa do Impacto e os respetivos parceiros são coorganizadores de uma programação semanal chamada Thursdays with Impact, eventos e fóruns de debate acerca dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O mês de Setembro é dedicado ao ODS número 10, Redução das Desigualdades.

LOCAL_
Casa do Impacto

HORA_
18:00