As “Thursdays with Impact” são eventos semanais na Casa do Impacto abertos à comunidade, organizados pelos vários parceiros e nos quais se abordam temas alinhados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODSs) da Organização das Nações Unidas.

O evento desta quinta-feira decorre no mês dedicado ao ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis. A MAZE, parceira responsável pela dinamização desta sessão, convidou Nuno Prata (Diretor do Departamento de Aprovisionamento da Câmara Municipal de Lisboa) e Madalena Rugeroni (Country Manager na Too Good To Go) para uma conversa que pretende cruzar a visão do setor público e do setor privado, na abordagem a este tema:

  • A agenda e o compromisso da Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito da Capital Verde Europeia, especificamente no que diz respeito a compras públicas da cidade de Lisboa para garantir o cumprimento do ODS número onze.
  • A estratégia negócio da Too Good To Go e o compromisso da empresa na redução do desperdício alimentar e as emissões de CO2 em Lisboa. A Too Good to Go é uma aplicação gratuita que se define como um mercado online onde é possível encomendar excedentes alimentares de restaurantes, hotéis e supermercados, a preços reduzidos.

LOCAL_
CASA DO IMPACTO

HORA_
18:00 – 20:00

MAPS_
https://goo.gl/maps/EU9ojnS8fz13FX8NA

[A entrada é gratuita, mas com REGISTO OBRIGATÓRIO]