Chegou a 3ª edição do Santa Casa Challenge! Lançado no evento ‘Tech Meets the 2030 Sustainable Development Goals’ promovido pela Casa do Impacto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no Web Summit 2018, a nova edição deste concurso de inovação social digital foi desenvolvida sob um dos 4 principais eixos de atuação da Casa do Impacto – o Investimento, que visa a criação de mecanismos financeiros e técnicos que permitam contribuir para a sustentabilidade necessária de iniciativas e projetos de impacto social.

Este concurso tem como objetivo a promoção do uso das TIC e o potencial de networking na resposta aos objetivos de desenvolvimento sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ODS 2030).

Candidata-te se tens uma solução inovadora, que se enquadre no âmbito do ODS 4 – Educação de qualidade, e que responda ao desafio:

Como podemos assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos?

Preenche o formulário e partilha um vídeo com pitch com duração máxima de três minutos. Informa-te sobre as condições de participação.

Candidaturas abertas até dia 22 de fevereiro de 2019.

PRÉMIOS

15000€ (quinze mil euros) para o vencedor

2 Packs anuais de incubação na Casa do Impacto para o vencedor e segundo classificados

3 Alpha Pack do Web Summit 2019 para o vencedor e segundo e terceiro classificados

VENCEDORES DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES

As edições anteriores do Santa Casa Challenge tiveram como objetivo a estimulação da inovação social digital e o empreendedorismo social de base tecnológica, como instrumentos de modernização da SCML e a criação ou melhoramento dos produtos e serviços disponibilizados pela SCML à população, nas referidas áreas de intervenção.

Os vencedores da edição de 2017 foram os projetos: DARCALOR; REVELARTE; GIVE TO U; RENOVAR; HAPPY; DAR A MÃO;

Os vencedores da edição de 2016 foram os projetos: Heptasense; VisitAR; Tech4SocialChange; VR4NeuroPain; SimVitae.pt

© santa casa da misericórdia de lisboa, 2018